JLL representa Linde Saúde no arrendamento de espaço

25 JULHO 2014
A Linde Saúde, empresa que comercializa gases medicinais e farmacêuticos, acaba de arrendar um espaço para a instalação de uma clínica de reabilitação respiratória e novos espaços de armazenagem, tendo sido representada nestas operações pela JLL, que presta serviços imobiliários ao Grupo Linde no âmbito de um mandato corporativo internacional.

A empresa instalou a clínica de reabilitação no empreendimento Alto dos Moinhos, onde ocupa uma área de 346 metros quadrados, e expandiu a sua capacidade de armazenagem com o arrendamento de três unidades industriais, numa área combinada de 1.546 metros quadrados, localizadas na Portela de Carnaxide.

Mariana Seabra, diretora do departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL, explica que “no contexto do mandato internacional de serviços imobiliários corporativos com o Grupo Linde, acompanhámos e apoiámos a empresa em Portugal na satisfação das suas necessidades imobiliárias locais. Representámos a empresa em todo o processo, garantindo a identificação dos imóveis que melhor se ajustam aos seus requisitos, bem como a negociação e conclusão do arrendamento dos espaços selecionados”.

Os novos armazéns da Linde Saúde são propriedade do Grupo Sumol+Compal, que foi representada neste negócio pela Novimed Negócios, que tem a cargo a comercialização destes espaços.

A atividade de Corporate Solutions da JLL, uma área estratégica para a empresa a nível global, está cada vez mais ativa em Portugal na representação de empresas nacionais e multinacionais com presença no país, às quais proporciona, de forma integrada, um conjunto de serviços imobiliários. Entre esses serviços contam-se a identificação e negociação de novas instalações, renegociação das condições de arrendamento, “fit-out” e gestão de instalações, tendo acompanhado clientes de vários sectores como Philips, Volvo, Deutsche Bank, Credit Suisse, SAP, IPG Group, Stanley Security Solutions, Nestlé, Sony, Unisys, BNP Paribas e Microsoft.