Worten vê reforçada a certificação da qualidade das marcas próprias

30 JULHO 2014
A Worten acaba de ver reconfirmada a concessão da certificação do sistema de gestão da qualidade para o processo de desenvolvimento das marcas próprias, atribuída pela SGS.

A certificação, de acordo com a NP EN 9001, vem comprovar o trabalho da Worten no desenvolvimento dos seus artigos das marcas próprias Becken, Kunft, Mitsai, Matzicore, N´Play e Goodis.

Nuno Vital, diretor da Qualidade da Worten Portugal, afirma que “esta certificação veio estruturar e uniformizar todo o processo de análise e desenvolvimento das marcas próprias, garantindo o envolvimento de todos e a existência de objetivos comuns. Temos tido, ao longo dos últimos anos, uma melhoria em todo o processo, que veio culminar com esta renovação pela SGS. Atendendo a que a metodologia de melhoria contínua faz parte do ADN da Worten, foi um passo importante para toda a equipa e um reconhecimento externo que nos deixa muito orgulhosos.”

De salientar que os artigos das marcas próprias são, segundo a Worten, das gamas mais procuradas pelos clientes, que desejam aliar preço à qualidade e fiabilidade. “As marcas próprias são, efetivamente, um segmento em franco crescimento, pelo que a renovação desta certificação de qualidade só vem provar que a Worten tem percorrido o caminho mais adequado às exigências do mercado e às expectativas dos consumidores”.