Lidl investe em Rio de Mouro e Valença

4 AGOSTO 2014
Reabriram, dia 31 de julho, duas lojas Lidl, em Rio de Mouro, no concelho de Sintra, e em Valença, no concelho de Viana do Castelo, após remodelação de interiores e exteriores, oferecendo novos postos de trabalho. Só este ano, a insígnia alemã já ultrapassou as três dezenas de novas contratações.

Apesar de distantes geograficamente, as novas lojas de Rio de Mouro e Valença apresentam pontos em comum, nomeadamente ao nível da imagem. Ambas as lojas proporcionam, de acordo com o Lidl, maior conforto para as compras diárias e semanais e incluem um novo espaço com sistema de venda de pão.

Com mais de dez lojas Lidl no concelho de Sintra, e com a remodelação da loja de Rio de Mouro, o Lidl investiu também na recuperação dos passeios envolventes, por forma a melhorar as condições de acesso à loja que era uma das mais antigas desse concelho. Já em Valença, o espaço reabre agora com um maior parque de estacionamento e área de venda, mais luminosa e atual, e com novos passeios envolventes e novos acessos viários, de forma a melhorar as condições de acesso à loja, quer pedonais quer para viaturas.