Licor Beirão torna-se gelado

4 AGOSTO 2014
A Gelataria Emanha e o Licor Beirão lançam, no dia 9 de agosto, na esplanada Silva Guimarães, na Figueira da Foz, o gelado Licor Beirão, um sabor inédito desenvolvido em parceria pelas duas empresas.

O gelado estará à disposição dos clientes dos estabelecimentos Emanha, dois na Figueira da Foz e um terceiro no Parque das Nações, em Lisboa, e em eventos produzidos pelo Licor Beirão.

O gelado Licor Beirão foi desenvolvido a partir de amostras cedidas pela empresa J. Carranca Redondo, produtora do licor que, após vários testes, aprovou o sabor final agora apresentado e comercializado. A Emanha é uma empresa com 34 anos, sedeada na Figueira da Foz, cujo objetivo é “proporcionar aos seus clientes um elevado nível de qualidade, estabelecendo, igualmente, parcerias com produtores nacionais que estejam no mesmo nível de exigência”.

No evento de lançamento marcarão presença elementos da família Redondo, proprietária da marca Licor Beirão, e os presidentes das autarquias da Figueira da Foz e Lousã, entre outras personalidades.