Super Bock em árabe nas camisolas do Sporting Clube de Portugal

4 AGOSTO 2014
Quando a equipa do Sporting Clube de Portugal entrar em campo, esta segunda-feira, dia 4 de agosto, em Alexandria, no Egito, para o jogo de pré-época amigável com o Al-Ittihad, irá apresentar o nome do seu patrocinador em árabe.

A marca de cerveja alia, assim, o patrocínio ao clube com presença nos mercados externos, pelo que, nas costas das camisolas dos jogadores, na área destinada à Super Bock, vai surgir, excecionalmente, a referência “Super Bock Sem Álcool 0,0%” e, em algumas, esta inscrição aparece em árabe.

Este equipamento da equipa leonina será utilizado apenas durante este jogo, num momento simbólico para a Super Bock, ao conciliar o patrocínio ao clube de Alvalade com a presença em países do Norte de África e Médio Oriente. A entrada da Unicer, que detém a marca, nestas regiões, é possível porque a cervejeira portuguesa consegue produzir esta bebida sem qualquer percentagem de álcool, já que estes países têm fortes restrições no consumo de bebidas alcoólicas não admitindo qualquer vestígio na sua composição.

A Super Bock Sem Álcool 0,0% é comercializada em países do Norte de África e Médio Oriente, como a Arábia Saudita, a Jordânia ou o Dubai. Pode ser adquirida, para além da referência original, na variante sabores com Limão, Maçã, Romã e Morango & Tâmaras, a surgirem na preferência dos consumidores locais.