JP – inspiring knowledge eleita Parceira do Ano Microsoft 2014 em Portugal

5 AGOSTO 2014
A JP – inspiring knowledge foi, de novo, eleita Parceira do Ano Microsoft 2014 em Portugal, agora no segmento de Dispositivos, depois de ter o reconhecimento em 2013.

Os prémios foram entregues na Microsoft Worldwide Partner Conference 2014, realizada no Centro de Convenções Walter E. Washington, em Washington D.C.

É com enorme satisfação que vemos a JP – inspiring knowledge ser eleita Parceira do Ano Microsoft 2014 em Portugal, na categoria de Dispositivos”, refere Jorge Sá Couto, presidente da empresa. “Este reconhecimento simboliza uma relação duradoura de sucesso entre a JP-IK e a Microsoft, com um contributo impactante na educação com base nas novas tecnologias. Só podemos sentir-nos inspirados para levar mais longe a nossa missão de construir uma educação de futuro, quando temos do nosso lado os melhores parceiros”.

Os Microsoft Partner of the Year Awards reconhecem os parceiros de excelência, que tenham desenvolvido e fornecido soluções excecionais com o selo Microsoft, durante o último ano. Os vencedores foram escolhidos de entre mais de 3.200 nomeados, oriundos de 112 países.