Amanhecer inaugura loja nº 100

7 AGOSTO 2014
A centésima loja da rede de mercearias Amanhecer abriu hoje, dia 7. A inauguração da loja tem lugar no Carvoeiro e esta vai ser a quinta loja na região do Algarve.

Segundo o comunicado, a rede de mercearias terminou o ano de 2013 com 53 pontos de venda, e em apenas sete meses duplicou o número de lojas aderentes.

José Vieira, Diretor de Operações Amanhecer, afirma “estou certo que o nosso modelo de parceria oferece vantagens ímpares e diferenciadoras. Destaco o know-how único do Recheio Cash&Carry a operar Frescos e na gestão do negócio alimentar, as condições de compra muito competitivas para os aderentes, e a elevada qualidade dos produtos da marca Amanhecer. Finalmente, o ambiente das lojas proporciona uma experiência de compra muito agradável. Acredito que a rápida expansão da rede de lojas é a consequência natural da força desta proposta de valor”.

Os comerciantes que aderem ao programa Amanhecer têm o apoio do Recheio na coordenação da montagem e da comunicação de loja, na formação dos colaboradores, na partilha de melhores práticas, nomeadamente ao nível da otimização do sortido e do preço de venda recomendado, assim como o acompanhamento de um gestor operacional”, afirma a empresa.

A rede de 100 lojas Amanhecer, que está presente em todo o país incluindo a ilha da Madeira, corresponde a um universo de cerca de 400 postos de trabalho.