App do Continente permite criar listas de compras através de códigos de barras

7 AGOSTO 2014
O Continente acaba de lançar uma nova aplicação, a Listas Continente.pt, que permite criar listas de compras através da leitura dos códigos de barras dos produtos.

A aplicação já se encontra disponível gratuitamente para os sistemas operativos iOS e Android, através das respetivas lojas.

Uma simples “visita” à dispensa ou ao frigorífico permitirá ao cliente identificar os produtos que estão a terminar, ler os códigos de barras das embalagens e adicionar os respetivos produtos à lista de compras. Depois de criada a lista, o utilizador pode, em qualquer altura, enviá-la para o carrinho da loja online. Por fim, só tem de aceder à Loja Online no seu computador, finalizar a encomenda e aguardar pela entrega em casa”, afirma a marca em comunicado.

O Continente instalou murais nas estações de metro da Trindade, no Porto, e Marquês do Pombal, em Lisboa. Através destes murais, os utilizadores poderão de imediato experimentar a função de leitura de códigos de barras, o que lhes permitirá adicionar na hora artigos às suas listas de compras.