Rede de livrarias note! associa-se ao projeto Gerador

8 AGOSTO 2014
A note!, rede de livrarias e papelarias do Grupo Sonae, associa-se ao Projeto Gerador, uma plataforma que visa promover e dinamizar a cultura portuguesa.

Composto por uma rede de mais de 30 parceiros, o projeto Gerador promete difundir a identidade portuguesa sob as mais variadas expressões, desde a literatura, dança, teatro, arte plástica, banda desenhada, arte urbana, gastronomia e costumes populares”, explica a note! em comunicado.

O projeto Gerador assume como sua missão “produzir iniciativas que promovem os principais motores da cultura portuguesa e criar espaço para a divulgação das obras e dos seus autores” e vai desenvolver iniciativas culturais nas loja note!, com a participação de vários artistas portugueses.

A note!, como parceira oficial deste projeto, tem, ainda, disponível para venda nas suas lojas a Revista Gerador, o cartão de visita deste projeto, que segundo Tiago Sigorelho, um dos fundadores deste projeto, “é uma declaração de amor à cultura portuguesa, escrita, desenhada, fotografada, representada e ilustrada por mais de 25 autores”.