Sonae atinge 100 lojas Meu Super em setembro

1 SETEMBRO 2014
A Meu Super, rede de lojas alimentares da Sonae em formato de franchising, vai abrir a 100ª unidade no início de setembro, superando em quatro meses o objetivo previsto de crescimento definido para o ano de 2014.

Com a abertura da loja Meu Super em Arruda dos Vinhos, o Meu Super concretiza a abertura de 30 lojas desde o início do ano.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma: “a revitalização e modernização do retalho alimentar é uma necessidade estrutural da economia portuguesa e responde às necessidades dos consumidores. O Meu Super tem dado um importante contributo para este desígnio ao permitir a empresários do sector e a novos empreendedores beneficiarem da capacidade e conhecimento da Sonae MC, que coloca as suas valências ao serviço dos parceiros Meu Super em todo o país”.

O formato já é responsável por cerca de 500 postos de trabalho, um número que vai crescer com a expansão do formato. O crescimento do Meu Super está a ser acompanhado por um reforço da sua presença geográfica, tendo no último trimestre alargado a sua presença a 16 distritos com a abertura das primeiras lojas no Algarve.

Face ao elevado ritmo de crescimento registado e à forte aceitação do formato pelos parceiros, a Sonae estabeleceu como novo objetivo atingir as 120 lojas Meu Super até ao final do ano”.