Surface Pro 3 já disponível em Portugal

1 SETEMBRO 2014
O Surface Pro 3 já à venda em Portugal nas lojas FNAC, Staples, Worten, El Corte Inglês e Mediamarkt, e na Microsoft online, com preço recomendado a partir de 799 euros.

Os clientes empresariais podem recorrer aos revendedores autorizados de Surface, Bizdirect e ITEN, que oferecem adicionalmente opções de suporte adequadas às empresas.

O Surface Pro 3 é um tablet que “tem a potência de um portátil num formato leve e versátil”. Tem um ecrã full HD de 12 polegadas, um renovado Kickstand que permite escolher a posição mais cómoda de acordo com o tipo de utilização, um processador Intel Core de quarta geração (i3, i5 ou i7), bateria com duração de até 9h de navegação na web e várias portas (porta USB 3.0 de tamanho integral, Mini DisplayPort e leitor de cartões microSD).

Os acessórios também já se encontram disponíveis, a Capa de Teclado, com teclas retroiluminadas, com cinco cores, vermelho, turquesa, azul, púrpura e preto (PVP recomendado: 139,99 euros), a Caneta em alumínio, com 250 níveis de sensibilidade à pressão (PVP recomendado: 49,99 euros), a Fonte de Alimentação de 36W (PVP recomendado: 79,99 euros), e o Adaptador Ethernet (PVP recomendado: 39,99 euros).

A Docking station “transforma o Surface Pro 3 numa estação de trabalho”, permitindo ligar monitores HD, utilizar a rede fixa, sistemas áudio, teclados tradicionais, impressoras, etc., enquanto carrega o Surface Pro 3. (PVP recomendado: 199,99 euros).