A&D Wines lança gama Monólogo

17 OUTUBRO 2016
A A&D Wines acaba de lançar um de vinhos monovarietais da gama Monólogo com as castas Arinto, Avesso e Chardonnay.

Para a gama de vinhos Monólogo, o produtor e o enólogo selecionam parcelas específicas. Estes brancos pretendem traduzir ano após ano o que a parcela referenciada produz. São vinhos onde a intervenção na adega é limitada apenas ao acompanhamento de um saudável processo de fermentação natural. Na vinha o recurso a práticas agrícolas sustentáveis, em modo de conversão para produção biológica, sustentam a filosofia da A&D Wines de produzir vinhos mais naturais, mais saudáveis para o consumo e para o ambiente.

O Monólogo Arinto P24 2015 é um monovarietal produzido na parcela específica P24 que se encontra implantada a uma cota de 320 metros de altitude e proporcionou um vinho fresco, aromático e com uma boa estrutura. O Monólogo Arinto P24 2015 foi classificado com 90 Pontos no eRobert Parker e está disponível com um PVP de 7,5 euros.

A parcela P67, localizada na Quinta de Santa Teresa, produziu o Monólogo Avesso 2015. É aqui que a casta Avesso ganha a sua expressão máxima resultando num vinho redondo, encorpado e com acidez bem marcada, disponível com um PVP de 7,5 euros.

O Monólogo Chardonnay 2015 provém da parcela P706 da Quinta dos Espinhosos. É um vinho com grande expressão aromática e elegância, disponível com um PVP de 7,5 euros.