Unicer e FC Porto celebram 20 anos de conquistas

3 SETEMBRO 2014
A Unicer e o FC Porto celebram 20 anos de parceria e reforçam esta ligação com a renovação do patrocínio com a cerveja Super Bock para as próximas duas épocas desportivas.

Este contrato mantém a Super Bock como marca principal no equipamento oficial da equipa de futebol profissional, bem como nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica. Também contempla a continuidade das várias iniciativas de ativação de marca no Estádio do Dragão sob a chancela Super Bock Super Adeptos.

Desde 1994, ano em que foi assinado o primeiro contrato entre a Unicer e o FC Porto, que os Dragões conquistaram 40 títulos.

Segundo João Abecasis, presidente executivo da Unicer, “Em 2009, a Super Bock iniciou a ligação ao FC Porto enquanto patrocinador principal, um momento que veio fortalecer a relação da Unicer a este grande clube, que já existe desde 1994. Por isso, hoje, brindamos a estes 20 anos de parceria com um novo contrato por mais duas épocas. São duas grandes marcas portuguesas, numa relação claramente vencedora, com muitas conquistas partilhadas e que nos tem trazido uma grande visibilidade nacional e internacional. É uma ligação especial que queremos manter, já a pensar na celebração das bodas de prata.