in , ,

Sonae compra a Go Natural

A Sonae celebrou um acordo de aquisição de uma posição maioritária na empresa que detém a Go Natural, marca de referência no sector da restauração saudável em Portugal.

A concretização desta transação está sujeita à aprovação da Autoridade da Concorrência, estando igualmente dependente da obtenção de um conjunto de acordos com terceiros.

Esta operação, que envolve a compra de uma participação de 51% do capital, enquadra- se na estratégia da Sonae MC de aposta na área da saúde e do bem-estar, nomeadamente na alimentação saudável. No âmbito desta estratégia, a Sonae MC conta nas suas lojas Continente com espaços especializados em alimentação biológica e saudável, na Well’s disponibiliza um conjunto alargado de produtos e serviços especializados de saúde e bem-estar e dispõe, ainda, do Plano de Saúde Well’s, lançado recentemente, com o objetivo de facilitar o acesso à saúde privada.

A Go Natural é uma marca reconhecida no mercado pela oferta distintiva na área da alimentação saudável, estando alinhada com o nosso racional estratégico de promoção de hábitos de vida saudável. Em parceria com os atuais acionistas, vamos potenciar as suas mais-valias e promover novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento”, comenta Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

A parceria com a Sonae marca um ponto de viragem na estratégia de crescimento da Go Natural, permitindo não só acrescentar valor ao nosso leque de competências, como também potenciar uma aceleração de crescimento e de criação de novas oportunidades para a marca”, acrescentam Joana e Diogo Martorell, fundadores da Go Natural.

 

Marca

A Go Natural é uma marca portuguesa, criada em 2004, cujos principais valores assentam no prazer, bem-estar e conveniência, tendo atualmente 22 restaurantes e pontos de venda em Lisboa e Porto, nos principais centros comerciais, mercado empresarial e, mais recentemente, cantinas e cafetarias em escolas.

Apresenta uma oferta variada de soluções de alimentação saudável adaptadas ao estilo de vida atual dos consumidores, incluindo “grab & go” (refeições ligeiras pré-preparadas), “sushibar”, “made to order” (refeições preparadas na hora) e “go break” (oferta dedicada a pequenos-almoços e lanches).

Retalho é o sector de atividade que mais contribui com donativos

descontos

Descontos diretos são os preferidos